terça-feira, 6 de março de 2012

Sombra preta esfumaçada para formatura

Eu recebi um pedido no meu e-mail da Julia Andrade, Ela pediu para eu lhe dizer, qual o melhor make up para a formatura dela, mas o vestido vermelho mas nao muito "cheguei"

A melhor é o famoso OLHO ESFUMAÇADOS, por que nao podemos usar core viva (verde, azul, rosa,...) por causa da cor do vestido, pois é vermelho!!!


Passo a passo:

  1. primeiro, limpe sua pele totalmente.
  2. O segredo do make que dura muuuuito tempo sem retoques é o bom e velho fixador de maquiagem, que pode ser em spray ou pó.  Eu uso o da   Catharine Hill  Spray Fixador de Maquiagem, que protege o make por até 6 horas, inclusive em dias quentes. Basta aplicar a 30 centímetros de distância do rosto, inclusive na área dos olhos e boca, antes de começar a maquiagem e depois de finalizá-la. A fórmula desse produto é anti-alergênica
  3. Passe um lápis preto , o melhor é o com esfuminho, passe rente aos cílios.
  4. EFEITO ESFUMINHO, vá puxando levemente para cima o traço do lápis. Quem nao tem o esfuminho no lápis, pode usar uma esponjinha ou um pincel nao muito grosso.
  5. Pegue uma sombra prata, e passe na pálpebra inteira.
  6. Com uma sombra preta, passe bem no canto do olho e vai puchando fazendo um contorno, e formando um rabinho até o final. Eu uso a sombra  Nightbreed da marca Nars, é um pouco dificil de achar e é meio carinha, mas vale a pena!!!
  7. No meio, irá ficar a sombra prata, ali mesmo, com o dedo, dê "toquinhos" com uma sombra branca, mas nao muito clara.
  8. Com o delineador preto, finalize passando bem rente aos cílios superiores, passe um rimeul preto, eu uso o da marcello beauti que é ótimo.
passe um blush champanhe e PRONTO!




Espero que tenha te ajudado Julia Andrade, qualquer coisa avisa viu !!!
Não esqueçam de me mandarem pedidos de ajuda no e-mail paty.zuebin@hotmail.com, moda, cabelo,maquiagem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário