terça-feira, 6 de março de 2012

EU, *----*

Vou contar um pouco da minha história!
Minha mãe, Camila Abraão Vieira teve seu primeiro namorado, onde engravidou do meu irmão,Naythan Carvalho Vieira e a  Vytoria Carvalho Vieira. Mas nao deu certo!
Ainda grávida, minha mãe ia ao ginecologista uma vez por semana, e na ficha dela, tinha o telefone da casa dela (minha mae nao morava com a minha avo desde seus 19 anos). Ai um dia, o doutor Agnaldo Zuebin Monteveshi liga pra ela, a convidando pra jantar. Onde estão casados até hoje, ai eu nasci!
Quando eu fiz 3 anos, peguei bronquite asmática e fiquei internada por 5 meses! No hospital onde meu pai é ginecologista. Chegaram  a dizer que eu não tinha mais salvação! Mas por um milagre de Deus, eu reagi de forma que nenhuma ciencia explica.
E estou ai até hoje....
Minha mãe, sempre foi muito apegada ao seu pai, Anthonyo José dos santos Abraão, e o nome dele tem "Y", o que deu ideia na minha mãe de colocar essa bendita letra nos nomes de todos seu filhos, reparem
Naythan , Vytoria e Patrycia.
Meu pai aceitou numa boa os outros filhos de minha mãe.
Naythan , tem 26 anos, e casou com a Tamires, pois ela estava grávida dele. Dia 08/02/2006, nasce a pessoinha mais abençoada e mais fofa que eu já conheci. Gustavo Azevedo Vieira, meu guga, meu sobrinho querido, que vai fazer sete aninhos daqui dois dias.
Atualmente, moro com minha irmã, meu papai e minha mamãe. Tenho dois cachorros, o pupy (da raça lhasa apso) e a Lola (da raça maltês). Ai a invejosa da minha irmã, inventou de comprar um gato persa , e colocou o nome de Mika .
Dia 24/08/2011, conheci a razão da minha existência (depois de Jesus) , meu anjo tem asas, meu anjo não é perfeito, meu anjo não é todo de branco, mas ele é um anjo pra mim na minha vida. Théo Luis Hormatos Dias meu namorado, meu principe! Faço sete meses com essa coisa fofa no dia do niver do meu sobrinho kkkkk´
Meu irmão mora no Alpha zero , perto do meu condominio também,e exatamente onde o meu amor mora, conheci ele lá kkk´ . Qualquer dia conto a nossa história.

Espero que tenha dado pra me conhecer melhor e ter uma impressao legal de mim  =8  kkk´
bjos bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário