terça-feira, 6 de março de 2012

Qual a sandália mais apropriada para esse visual?

Recebi pelo e-mail, uma menina que pediu pra eu não citar nomes aqui, querendo saber se essa sandália combinava com essa roupa. Ela me mandou essas fotos:


Olha, a blusa já é uma bata, e o short é larguinho nos quadris o que não vai ficar legal. A blusa realmente é linda, opte por um short jeans claro com  e uma sandália preta, para combinar com essa blusa, o short tem que ser um pouco mais curto. Então é legal usar uma sandália mais baixa.
Fiz aqui um modelito mais apropriado e sem sair do estilo que tu quer!


 Esse short é o da marca Armani, é o mais apropriado para o tipo de bata que você escolheu, pois o short que você mandou, é de cintura média, esse já ficaria perfeito. Se quiser ver melhor, visite o site da Armani que la tem.

E essa sandália preta ficaria melhor, pois a blusa já possui um toque de formalidade, o short sustenta o visual e a sandália combina com a blusa , lhe dando continuidade á formalidade. A sandália é da Ramarim.



Caso queira continuar com o seu visual acima e mudar apenas a sandália como pedido, a sandália é essa                          acima.

Espero que tenha gostado, obrigada
Gente, se voces também quiserem ajuda, tirar uma dúvida ou qualquer coisa assim, me mandem pelo meu e-mail ---> paty.zuebin@hotmail.com
        



Nenhum comentário:

Postar um comentário